Aconteceu ontem na Internet, pleno 5 de agosto, o lançamento virtual da Frente Ambientallis, iniciativa do ambientalista Tavinho Caúmo.
A idéia é defender o patrimônio natural, com ou sem apoio de governo, mas intervindo e atuando conjuntamente com a sociedade civil, fazendo de tudo para “alcançar padrões sustentáveis de desenvolvimento e uma sadia qualidade de vida”.
Quem quiser aderir à Frente e dela participar basta mandar i-meio para contato@ambientallis.org, lembrando, como está no manifesto de lançamento, que a Ambientallis não tem sede física ou presencial.
“Seu único estabelecimento é o domínio registrado de internet ambientallis.org, onde a Frente divulga suas idéias e ações”, informa.
Ambientallis vai atuar localmente na Paraíba, em particular na Grande João Pessoa, “podendo estender suas ações a qualquer tempo e a qualquer parte do território nacional”.
Além disso, o prazo de duração da Ambientallis é indeterminado, podendo ser dissolvida a qualquer tempo, não cabendo, a quem quer que seja, indenizações de qualquer natureza.

Rubens Nóbrega, em sua coluna no jornal “Correio da Paraíba”, em 06 de agosto de 2010.

Anúncios